Motivos que permitem a troca ou devolução de produtos:

1. Desistência / Arrependimento:

No caso de desistência da compra, entre em contato com nosso atendimento no prazo de até 7 dias da data de entrega do produto.

2. Produto entregue não corresponde com o pedido:

No caso de o produto recebido estiver em desacordo com o pedido, o cliente tem 7 dias corridos à partir da data de entrega para entrar em contato com nosso atendimento e solicitar a troca.

3. Produto danificado no transporte / embalagem violada:

Se no ato da entrega for constatado que a embalagem está danificada ou violada, deve-se recusar o recebimento e entrar em contato com nossa central de atendimento.

4. Defeito no produto recebido:

No caso do produto apresentar algum defeito de fabricação entre em contato com nossa central de atendimento no prazo máximo de 90 dias da data de recebimento do produto.

Não serão aceitas trocas quando não forem detectados defeitos, quando o produto for devolvido sem nota fiscal e não estiver acompanhado de todos os seus acessórios, quando houver indícios de uso inadequado, desgaste natural e dano acidental.

Devolução da mercadoria:

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original com a nota fiscal e todos os manuais e acessórios que o acompanharam.

Restituição dos valores:

Após o recebimento e análise das condições da mercadoria e constatando será dado início ao processo de restituição dos valores. No caso de cartão de crédito será feito o estorno do valor, no caso de boleto bancário o reembolso será feito diretamente na conta do titular da compra